sexta-feira, maio 10, 2024

Gerente do tráfico de drogas morre em confronto com a polícia no Nordeste de Amaralina

O gerente do tráfico de drogas do Complexo do Nordeste de Amaralina morreu nesta quinta-feira (9), durante uma operação realizada pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado na Bahia (FICCO/BA), em Salvador. A ação contou com o apoio do Batalhão Apolo e Rondesp Atlântico da Polícia Militar da Bahia.
O criminoso era o “braço direito” de uma das principais lideranças vinculadas com uma facção criminosa originária do estado do Rio de Janeiro. Em meio às incursões no local considerado como "quartel general” da facção carioca em Salvador, ocorreram confrontos entre as forças policiais e traficantes.
Após a conclusão da operação foram apreendidas uma pistola da PMBA, que foi furtada durante os festejos do carnaval deste ano, além de drogas (crack, maconha e cocaína) e uma balança de precisão.

Contra o alvo havia um mandado de prisão em aberto (recaptura) pela prática do crime de tráfico de drogas, expedido pela Vara do Juri e Execuções Penais – Lauro de Freitas, Tribunal de Justiça do Estado da Bahia.
A ocorrência foi apresentada no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil da Bahia para os procedimentos de polícia judiciária. 
Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Policiais militares e suspeitos morrem em acidente durante perseguição

Quatro pessoas morreram em função de uma perseguição policial, no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na madrugada d...