sexta-feira, maio 10, 2024

Mulher é baleada em escola de Salvador durante festa do Dia das Mães

Uma mulher que estava em uma escola no bairro de Cajazeiras VII, em Salvador, foi baleada de raspão na manhã desta sexta-feira (10). A vítima estava na unidade escolar para a confraternização do Dia das Mães. As informações são da TV Bahia.

"Um suposto projétil atingiu um telhado de cima para baixo e, nessa queda, atravessou a telha de fibra e resvalou no ombro de uma pessoa. O projétil foi encontrado no chão quando a mãe reclamou de dor", disse o delegado Luiz Henrique Ferreira, da 13º Delegacia Territorial (DT) de Cajazeiras.
Ainda conforme a TV Bahia, a vítima, a diretora da escola e um guarda municipal, que ajudou nos primeiros socorros, foram prestar depoimento na unidade policial.
Ainda segundo o delegado, no momento do ocorrido, não havia nenhuma ação policial na área, assim como confronto entre criminosos. O projétil foi recolhido para análise. A vítima passa bem.
Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedreiro morre ao cair de estrutura de seis metros em Feira de Santana

Um homem morreu, neste sábado (18), após cair de uma altura de cerca de seis metros, enquanto realizava um serviço de pedreiro e...