quarta-feira, maio 22, 2024

Idoso e jovem vítimas de afogamento são encontrados por Bombeiros em Euclides da Cunha e Miguel Calmon

Dois afogamentos foram registrados nos municípios de Euclides da Cunha e Miguel Calmon, no domingo (19/05) e na segunda-feira (20). Os corpos de um idoso de 66 anos e de um jovem de aproximadamente 17, foram encontrados por Bombeiros mergulhadores do Batalhão Marítimo (BMAR). 

De acordo com as informações, na tarde de domingo, os Bombeiros voluntários Anjos do Cumbe atenderam uma ocorrência de afogamento na Fazenda Jibóia, em Euclides da Cunha. Após a verificação da situação, foi acionado o 15⁰ Batalhão de Bombeiros que solicitou apoio do BMAR de Salvador. 

A equipe de mergulhadores conseguiu realizar o resgate da vítima que encontrava-se já visível e boiando na superfície do lago. O corpo foi encaminhado para o IML de Euclides da Cunha.
Já na tarde de segunda-feira, um jovem desapareceu nas águas da barragem das Cabeceiras, em Miguel Calmon, enquanto o garoto tomava banho no local. Segundo informações foi comunicado a unidade dos Bombeiros da região, o 9⁰ BBM, que informou o caso para o Batalhão Marítimo.

Os bombeiros especialistas em resgate aquático se deslocaram de Euclides da Cunha para Miguel Calmon a cerca de 260 Km e, na tarde de terça-feira (21) após alguns minutos de buscas, o corpo foi localizado e deixado aos cuidados do DPT, que removeu o corpo para necrópsia no IML de Jacobina. 

Os casos devem ser investigados pela Polícia Civil das duas cidades. 

Fonte Portal Jaguarari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Antônio de Jesus: Trabalhador é assassinado a tiros em cima de andaime no Barro Vermelho

Um homem morreu após ser baleado enquanto trabalhava em um andaime no bairro Barro Vermelho, em Santo Antônio de Jesus, na tarde...