quarta-feira, maio 22, 2024

Polícia Civil prende principal suspeito da morte Damião Pereira no Bairro do Mutirão em Jacobina

Nesta terça-feira, 21 de maio de 2024, Policiais Civis do SI da 1ª Delegacia Territorial/16ª Coorpin, realizaram a prisão da pessoa de iniciais C.O.A.S, (21 anos), o qual é investigado como sendo o autor do Homicídio Qualificado, praticado em desfavor de Damião de Jesus Pereira, fato ocorrido no dia 11.04.2024, por volta das 19:30hs, na 3ª Trav. Genebaldo Correia, atrás da Quadra de Esporte, bairro Mutirão, em Jacobina.

Segundo o delegado Dr Leonardo Virgílio, a captura do elemento se deu através de um mandado de prisão temporária e busca em apreensão, expedido pelo Poder Judiciário do Estado da Bahia.

A vitima era funcionário, há mais de 20 anos de Renovadora de Pneus na cidade, que foi violentamente assassinado enquanto estava sentado na porta de sua residência, quando fora surpreendido pelo autor que desferiu contra a vítima vários disparos de arma de fogo que levaram o referido cidadão a óbito no local.

O fato comoveu a sociedade Jacobinense, pois a vitima era pessoa querida na comunidade, cidadão de reputação ilibada, que teve a vida ceifada abruptamente por motivos fúteis e egoísticos.

O representado foi apresentado na 1ª Delegacia Territorial de Jacobina, e, encontra-se preso à disposição do Poder Judiciário.
Fonte: Augusto Urgente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem é executado dentro de casa no bairro Campo Limpo

Rodrigo Lima da Silva, de 32 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira (21), na rua Valdeí Pereira, no conjunto J...