segunda-feira, maio 06, 2024

Integrante do BDM é morto ao confrontar a PM com uso de arma e drogas

Indivíduos armados foram flagrados no fim de linha do bairro de Bom Juá, em Salvador, na manhã desta segunda-feira (6), por populares. Com a denúncia, agentes da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) estiveram na localidade para conferir a denúncia e foram confrontados pelos suspeitos. Um deles, identificado pelo prenome de Marcelinho, acabou ferido e não resistiu à trocação.
O homem estava com os companheiros, que abriram fogo contra os policiais. Marcelinho chegou a ser levado ao Hospital Ernesto Simões, mas não resistiu aos ferimentos. Já os outros indivíduos não foram encontrados.
Apontado como integrante da facção criminosa Bonde do Maluco (BDM), ele estava com uma arma de fogo calibre 9mm, carregadores com capacidades diferentes, 25 embalagens de maconha e 14 de crack. O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Policiais militares e suspeitos morrem em acidente durante perseguição

Quatro pessoas morreram em função de uma perseguição policial, no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na madrugada d...