terça-feira, maio 14, 2024

Jequié: Adestrador de Cães Morre em Incêndio Após Explosão em Residência

Na madrugada desta segunda-feira, uma tragédia abalou o bairro Jequiezinho, em Jequié. Pascoal Carmides Paixão, um adestrador de cães de 54 anos, foi vítima de um incêndio devastador que consumiu sua residência na Rua Perpétuo Socorro. Segundo relatos de vizinhos, uma explosão foi ouvida por volta das 05h, seguida pelas chamas que rapidamente tomaram conta do imóvel.


Familiares consternados informaram que o corpo encontrado entre os escombros seria de Pascoal, conhecido na comunidade por sua paixão e dedicação aos animais. A equipe do Departamento de Polícia Técnica esteve no local para realizar a perícia necessária e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) para o processo de identificação formal.


A causa do incêndio ainda é desconhecida, e a Polícia Civil de Jequié já iniciou as investigações para esclarecer as circunstâncias que levaram à morte de Pascoal. A comunidade local está em luto pela perda de uma figura tão querida e espera ansiosamente por respostas.
F. Verdinho Itabuna 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Policiais militares e suspeitos morrem em acidente durante perseguição

Quatro pessoas morreram em função de uma perseguição policial, no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na madrugada d...