sábado, maio 18, 2024

Jovem está desaparecida em Vitória da Conquista desde 9 de maio, ao ir ao banco

Uma jovem identificada como Jéssica Fernandes está desaparecida em Vitória da Conquista há quase duas semanas. Várias buscas já foram realizadas, mas nenhuma informação concreta que indique o paradeiro do jovem chegou até então.
Jéssica Sousa Fernandes, 33 anos, saiu de casa dizendo que iria a um banco no Centro da cidade, porém não retornou para casa e desde então, ninguém sabe o paradeiro dela.
Familiares da desaparecida convivem com a angústia da falta de informações e apelam por ajuda. Uma grande mobilização tem sido feita em sites da cidade e regionais, bem como redes sociais.
Como Jéssica Fernandes estava quando despareceu
No dia em que desapareceu, Jessica usava calça legging preta, blusa curta azul e sandálias Havaianas, porém ela não portava documentos, e saiu de casa somente com o celular.

Desde 9 de maio de 2024, a moradora do bairro Guarani, na terceira maior cidade da Bahia, não faz qualquer tipo de contato com a família, ou amigos, o que aumenta o mistério em relação ao caso.

Informações ligue para a Polícia, 181, ou 190, familiares também disponibilizaram o contato 77988739634, que funciona para ligação ou mensagem no WhatsApp.

Registro da ocorrência na polícia

A Polícia Civil recebeu registro do desaparecimento e tem feito diligência avaliando imagens de câmeras de segurança, bem como ouvindo pessoas.

É possível que esteja também acontecendo a tentativa de rastreio da última localização do celular.

A família não revelou se houve algum tipo de situação que justificasse o desaparecimento.

F. Midia Bahia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem mata ex da esposa por causa de pensão alimentícia

Um homem de 45 anos está sendo procurado pela polícia por suspeita de matar a tiros o ex-marido da companheira por causa de uma ...