sexta-feira, maio 17, 2024

Lavrador é morto após ter apartamento arrombado em Feira de Santana

Um homem, identificado como Remilton Viana dos Santos, foi executado, nesta quinta-feira (16), no Residencial Parque dos Coqueiros, na Avenida Asa Branca, em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. Ele teve o apartamento onde morava arrombado e morto por suspeitos armados. 
Morador do local há pouco tempo da região, ele tinha como proposta de vida montar uma pizzaria, conforme apurado pelo BNews. Além de uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT), policiais da 66ª CIPM estiveram no local após receberem a informação de que havia o corpo de um homem baleado no prédio.
O corpo de Remilton Viana dos Santos, de 38 anos, foi localizado no interior de sua residência, no bairro Asa Branca, com perfurações de arma de fogo. As guias para o trabalho do DPT foram expedidas na tarde de quinta-feira (16) e a Delegacia de Homicídios de Feira de Santana apura as circunstâncias, autoria e motivação do crime", diz a nota enviada pela Polícia Civil.


*Marcos Valentim é correspondente do BNews em Feira de Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem é executado dentro de casa no bairro Campo Limpo

Rodrigo Lima da Silva, de 32 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira (21), na rua Valdeí Pereira, no conjunto J...