sexta-feira, maio 17, 2024

Morto com tiros de pistola calibre 45 em Feira de Santana, pintor era ex-presidiário

O pintor Bruno Wesley Souza Santana, conhecido pelo apelido de ‘Saqué’, morreu com tiros de pistola calibre 45, nesta quinta-feira (16), conforme apurado pelo BNews. Após chegar na Rua São Raimundo do Meriti, em Feira de Santana, de motocicleta, ele foi surpreendido por homens armados.
A intenção da vítima era dar uma carona a um colega para, juntos, seguirem ao local de trabalho. Os suspeitos executaram a vítima e fugiram em seguida. A motivação do fato, assim como as identidades dos suspeitos, são desconhecidas até o momento.
“Ele foi surpreendido por indivíduos em um veículo HB20 branco, desceram e efetuaram disparos utilizando uma pistola .45, que não é muito comum nesse tipo de crime, mas foram apreendidas várias caixas no local. Vamos agora investigar este caso. Ele veio pegar o ajudante dele, que ele mora no bairro da Gabriela, no momento que aguardava o ajudante chegar, foi surpreendido por atiradores”, detalhou o delegado. 

A ficha criminal da vítima, de 30 anos,aponta que ele era usuário de drogas, foi preso por tráfico, tinha envolvimento e, constantemente, levantava bandeira de facção criminosa. Policiais da 66ª Companhia Independente estiveram na ocorrência. 

*Marcos Valentim é correspondente do BNews em Feira de Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comerciante da Ceasa é sequestrado por bandidos encapuzados; veja a reportagem

Comerciante da Ceasa é vítima de bandidos na tarde desta sexta-feira (14). De acordo com as fontes do site Alô Juca, o empresári...