quarta-feira, maio 22, 2024

Mãe da criança abusada por marido da cantora gospel detalha crime

Após ser acusado de abusar de uma criança de apenas seis anos, Macus Grubert, esposo da cantora gospel Heloisa Rosa, foi preso nos Estados Unidos e a mãe da vítima deu detalhes sobre o crime.
Durante uma entrevista ao programa "Encontro" desta quarta-feira (22), a mãe da criança comentou sobre o caso, que ocorreu em abril do ano passado.
"As crianças eram muito amigas, era muito próximas. Em uma ocasião, ela [Heloisa Rosa] acabou insistindo muito, dizendo que a criança dela estava muito sozinha e também que gostava muito de estar com a minha filha", declarou.
Logo após, a mãe comentou que nunca imaginaria o motivo da insistência da cantora. "Naquela noite, achei que não teria problema. Mas, quando eu cheguei, eu percebi que ela estava bem tensa, nervosa… E dali nós fomos embora", declarou.
A mulher revelou o que a menina a contou após o ocorrido. "Ela relatou que algo de estranho havia acontecido", revelou, sem poder entrar em detalhes devido à Justiça, e ainda informando que teve o apoio de Heloísa.
No entanto, no dia do depoimento, a cantora tomou uma atitude inesperada. "Trinta e cinco dias depois, quando foi chamada para prestar depoimento na polícia, ela não apareceu e acabou rompendo comigo", apontou.

F. Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comerciante da Ceasa é sequestrado por bandidos encapuzados; veja a reportagem

Comerciante da Ceasa é vítima de bandidos na tarde desta sexta-feira (14). De acordo com as fontes do site Alô Juca, o empresári...