quarta-feira, maio 22, 2024

Policiais militares e suspeitos morrem em acidente durante perseguição

Quatro pessoas morreram em função de uma perseguição policial, no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na madrugada desta quarta-feira (22). Entre elas estão dois policiais militares, além de dois suspeitos. Na ocasião, dois carros capotaram.
Os agentes são do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE). Informações divulgadas pela Polícia Milita indicaram que os colaboradores estavam em uma blitz no Km 19,5 da Linha Vermelha, perto de uma alça de saída da Rodovia Presidente Dutra, em São João de Meriti, e deram ordem de parada ao motorista do Onix.
Do contrário, o automóvel acelerou, e os militares entraram em 2 viaturas e passaram a segui-lo. Já na alça de saída para o Jardim Botânico, o Onix e uma das viaturas capotaram. As vítimas identificadas até o momento são os soldados Bruno Paulo da Silva e Bruno William Batista de Souza Ribeiro, além do perseguido Hugo Damasceno.
F. Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem é executado dentro de casa no bairro Campo Limpo

Rodrigo Lima da Silva, de 32 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira (21), na rua Valdeí Pereira, no conjunto J...