quarta-feira, maio 15, 2024

Mãe e filha são esfaqueadas dentro de casa por suposto companheiro em Salvador

Duas mulheres entraram no radar criminoso de um homem, na madrugada desta quarta-feira (15), na localidade de Cidade Jardim, na cidade de Conceição do Coité, no interior da Bahia. As vítimas são mãe e filha. Elas estavam dentro da própria casa quando foram atacadas supostamente pelo companheiro de uma delas.
O suspeito foi identificado como Michael Ferreira Santos. Agentes do 16° Batalhão da Polícia Militar realizaram buscas, mas ele não foi localizado. Já as mulheres foram socorridas para uma unidade de saúde da região.
Chocante

Uma mulher alegou legítima defesa ao supostamente matar o marido, no dia 10 de maio, na Rua Vila Nova, no Parque Ipê, em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. Eles haviam discutido e, após ser supostamente agredida pela vítima, a suspeita esfaqueou o esposo na região do pescoço.

Em contato com a Polícia Civil, ela alegou que se arrependeu da atitude e chamou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito ainda no local.
Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAIU NO RODO: vítima reage e mata bandido que estava assaltando em Piatã nesta terça (21)

O bandido estava em uma motocicleta praticando assaltos em Colina de Piatã na manhã desta terça-feira (21). De acordo com as pri...