quinta-feira, maio 16, 2024

Mãe é flagrada tentando afogar filha de 6 meses e acaba presa pela polícia

Uma mãe foi presa, na terça-feira (15), por tentar afogar a própria filha, de apenas 6 meses de vida, na piscina de um clube localizado na Cidade Ocidental (GO), no Entorno do Distrito Federal.
Imagens de uma câmera de segurança do clube flagrou o momento em que a mulher, identificada como Marília dos Santos Feitosa, bate a cabeça da criança na borda da piscina e mergulha com a bebê no colo diversas vezes, tentando afogá-la. 
Ainda nas imagens é possível perceber quando funcionários do clube se aproximam e resgatam a criança, que aparentava estar sem ar. Policiais militares foram acionados e prenderam a mãe.

Segundo testemunhas, as atitudes de Marília chamaram atenção, já que ela pulou da piscina com roupas e sem pedir autorização. Por estranharem a cena, eles observaram a ação antes de agirem.

O boletim de ocorrência do caso detalhou, ainda, que um comerciante havia chamado a polícia anteriormente, ao ver a suspeita sufocar a bebê de "forma louca" com uma mamadeira, antes de as duas chegarem ao clube.

A criança foi entregue a funcionários do Conselho Tutelar e levada para o Hospital Municipal da Cidade Ocidental, onde passou por avaliação de saúde.

Marília foi apresentada à delegacia da Central de Flagrantes de Luziânia (GO) e ficou à disposição da Justiça. A Polícia Civil de Goiás (PCGO), que investiga o caso, verificou que a mãe cumpria pena em regime semiaberto por crime de roubo.
Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAIU NO RODO: vítima reage e mata bandido que estava assaltando em Piatã nesta terça (21)

O bandido estava em uma motocicleta praticando assaltos em Colina de Piatã na manhã desta terça-feira (21). De acordo com as pri...