quinta-feira, maio 16, 2024

Pintor é morto a tiros a caminho do trabalho por homem que estava em carro na Bahia

Um pintor foi assassinado a tiros, nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (16), no Conjunto Morada das Árvores, no bairro Campo Limpo, em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. A vítima foi identificada como Bruno Wesley Souza Santana, de 30 anos.

O pintor morto morava no mesmo conjunto onde o crime aconteceu. De acordo com testemunhas, Bruno Wesley estava em uma motocicleta e parou em frente a uma residência, na Rua São Raimundo do Meriti, para aguardar uma pessoa, que iria em sua companhia para o trabalho.
O autor dos disparos estava a bordo de um carro, modelo HB20. Até às 10h40 desta quinta, o suspeito não havia sido identificado e preso. Por meio de nota, a Polícia Militar informou que agentes da 66ª Companhia Independente da PM (CIPM) foram acionados para atender a ocorrência.
"No local, os PMs constataram que havia um homem caído ao solo. A área foi isolada e o DPT [Departamento de Polícia Técnica] acionado para realização de perícia e remoção do corpo. A autoria e motivação serão investigadas pela Polícia Civil", diz a corporação em um dos trechos do comunicado.
Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Policiais militares e suspeitos morrem em acidente durante perseguição

Quatro pessoas morreram em função de uma perseguição policial, no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na madrugada d...