quarta-feira, maio 29, 2024

Motorista morre após carro cair de ponte próximo ao distrito de Santa Terezinha

No final da manhã desta terça-feira, 28 de maio, o corpo de um homem foi encontrado dentro de um carro que caiu de uma ponte próxima ao distrito de Santa Terezinha, no município de Jitaúna. O incidente foi amplamente divulgado após um vídeo circular nas redes sociais, mostrando dois homens buscando vítimas no veículo.

Durante a busca, um dos homens identificou a presença de uma pessoa dentro do carro. O corpo foi retirado do veículo e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jequié. Até o momento da publicação desta matéria, a identidade do homem ainda não foi oficialmente confirmada, já que seus documentos não foram encontrados no local.
No entanto, moradores da região acreditam que a vítima seja Ronaldo Almeida, popularmente conhecido como ‘Madureira’, um morador de Jitaúna. As autoridades estão trabalhando para confirmar a identidade e esclarecer as circunstâncias do acidente.
F. Mídia Bahia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SAPEAÇU: Brilhantemente, João Torres, filho de Sapeaçu fica em 2º na Batalha dos Sanfoneiros da TV Bahia

A Batalha dos Sanfoneiros, concurso realizado pela TV Bahia, teve sua definição nesta sexta-feira dia 21 de junho. O grande venc...