quarta-feira, maio 29, 2024

Morre lajista vítima de acidente no Capão

O lajista Gildeam Andrade Souza, faleceu no fim da noite desta segunda-feira (27), no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Ele havia sido vítima de acidente no dia anterior na BR-101, na região do Capão, entre Laje e Santo Antônio de Jesus.

O que aconteceu
Conforme populares Gil Pedreiro como era conhecido, seguia pela rodovia numa motocicleta, quando foi atingido por um caminhão baú.
Gil teve diversos ferimentos graves, parte da face destruída e fraturas expostas. O pedreiro foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo encaminhado ao HRSAJ, onde passou por cirurgias.
Ontem, um campanha de doações de sangue passou a ocorrer nas redes sociais, porém o trabalhador não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica e deve ser sepultado nesta terça-feira (28).
Outro acidente
Também na noite de domingo, um homem identificado por Moisés Bispo de Lima, morreu vítima de atropelamento na ponte da Vila de Engenheiro Pontes. Populares dizem que o autor estava numa motocicleta, porém a informação é apurada pela Polícia Civil.

Moisés havia acabado de deixar a igreja quando foi atingido.

Os dois casos são investigados pela Delegacia Territorial.
F. Mídia Bahia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Polícia Civil apreende drogas, balança de precisão e pinos durante a 13ª fase da Operação Unum Corpus

Na tarde desta terça-feira, 18 de junho de 2024, durante a 13ª fase da Operação “Unum Corpus”, uma equipe de investigadores do S...