sexta-feira, maio 03, 2024

NÃO ACEITOU O TÉRMINO: Mulher é morta a facadas pelo ex-companheiro em Ilhéus

Na manhã desta quinta-feira (02/05), a cidade de Ilhéus foi palco de um crime brutal, onde uma mulher de 25 anos, identificada como Francisnai Silva de Jesus, foi assassinada a facadas, e o suspeito é seu ex-companheiro.

De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito, identificado como Otenildo Silva Santos, foi preso quatro horas após o crime, ao se apresentar na delegacia da cidade. Ele n aceitava o término do relacionamento, e isso teria motivado o crime.

Testemunhas relataram que Otenildo invadiu a casa de Francisnai por volta das 6h30 da manhã e tentou obrigá-la a reatar o relacionamento: “Começou dentro do imóvel, ele teve uma facilidade na hora de entrar na casa, né? Encontrou o portão aberto e já entrou com a faca”.

Após uma discussão, a vítima tentou fugir e pedir ajuda, mas foi perseguida pelo agressor. “Ele conseguiu colocar ela em uma rua que não tinha saída. Ela saiu gritando, pedindo socorro, mas apenas uma pessoa abriu a porta de casa para ela entrar… Mesmo assim foi o local onde ela faleceu”, relatou um morador.

Otenildo fugiu após cometer o assassinato, mas se entregou à polícia horas depois. Moradores da região revelaram que o casal tinha um histórico de relacionamento conturbado e que a vítima já havia denunciado abusos sofridos pelo agressor.
IB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAIU NO RODO: vítima reage e mata bandido que estava assaltando em Piatã nesta terça (21)

O bandido estava em uma motocicleta praticando assaltos em Colina de Piatã na manhã desta terça-feira (21). De acordo com as pri...