sexta-feira, maio 03, 2024

VEJA: Suspeito de matar a ex-esposa se entrega à polícia após ameaça do tribunal do crime

O autor do feminicídio conhecido como Tony Silva, de 30 anos, que estava foragido, após matar sua ex-companheira, Francisnai Silva de Jesus, 25 anos, a facadas, no Loteamento Santa Clara, cidade de Ilhéus, sul baiano, se entregou à polícia.

Segundo apuração do Informe Baiano, ele foi ameaçado por traficantes do bairro. Os homens estavam à procura dele para ser levar ao tribunal do crime. O caso está sob investigação da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), e o homem ficará preso em flagrante à disposição da justiça.

Otenildo Silva Santos se entregou à policia civil horas depois de cometer o crime. Ele esfaqueou a vítima no momento em que Francisnay estava indo trabalhar. De acordo com populares, a mulher ao avistar o ex-companheiro, chegou a correr por alguns metros, mas acabou sendo alcançada e morta com requintes de perversidade com mais de 10 facadas pelo corpo.

O tio do indivíduo ainda entrou em luta corporal com o homem, mas acabou sendo ferido no braço e levado para emergência do Hospital Regional Costa do Cacau.
Ib

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereador é achado morto horas após cometer homicídio em cidade da Bahia

Um vereador de Paulo Afonso, no Norte da Bahia, foi achado morto dentro de casa, no povoado de Boa Esperança, na noite da quinta...