O autor do feminicídio conhecido como Tony Silva, de 30 anos, que estava foragido, após matar sua ex-companheira, Francisnai Silva de Jesus, 25 anos, a facadas, no Loteamento Santa Clara, cidade de Ilhéus, sul baiano, se entregou à polícia.
Segundo apuração do Informe Baiano, ele foi ameaçado por traficantes do bairro. Os homens estavam à procura dele para ser levar ao tribunal do crime. O caso está sob investigação da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), e o homem ficará preso em flagrante à disposição da justiça.
Otenildo Silva Santos se entregou à policia civil horas depois de cometer o crime. Ele esfaqueou a vítima no momento em que Francisnay estava indo trabalhar. De acordo com populares, a mulher ao avistar o ex-companheiro, chegou a correr por alguns metros, mas acabou sendo alcançada e morta com requintes de perversidade com mais de 10 facadas pelo corpo.
O tio do indivíduo ainda entrou em luta corporal com o homem, mas acabou sendo ferido no braço e levado para emergência do Hospital Regional Costa do Cacau.
Ib
Nenhum comentário:
Postar um comentário