sexta-feira, maio 24, 2024

Paragominas: jovem tem a cabeça arrancada após acidente na BR-010; uma mulher ficou ferida

Uma jovem identificada como Dayza da Silva Castro, de 17 anos, morreu em um acidente de trânsito, na noite desta quarta-feira (22), em Paragominas, sudeste do Pará. A moça pilotava uma moto e colidiu com uma caminhonete que, segundo relatos de testemunhas, estava carregando um pedaço de madeira na carroceria. A violência da batida fez com a que a motociclista tivesse a cabeça arrancada. Outra mulher que estava na garupa ficou ferida. O motorista fugiu.

O acidente ocorreu por volta das 19h, no quilômetro 12 da BR-010, no trecho entre o Nagibão — bairro onde Dayza morava — e o trevo do 12. A área é conhecida por acidentes, mas nada tão grave quanto a ocorrência desta noite. A área fica perto da sede da Cargill. Policiais civis e militares estiveram no local para ajudar no isolamento da área e organização do tráfego. A mulher ferida recebeu atendimento e foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Paragominas.
No local, várias pessoas ficavam em choque ao ver a brutalidade da cena do acidente, que provocou revolta nas redes sociais pela exposição excessiva de imagens explícitas do corpo de Dayza (Foto: Reprodução / Redes Sociais)
Ainda não se sabe a identidade do motorista da caminhonete. A Polícia Civil vai investigar o caso. No local, várias pessoas ficaram chocadas com a brutalidade da cena. Nas redes sociais, familiares e amigos de Dayza lamentaram o violento acidente que ceifou a vida da jovem. E criticaram a excessiva exposição de imagens explícitas do corpo da moça e da cabeça dela.

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso, podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). Se a informação for mais urgente, o ideal é ligar para o 190 ou (91) 99989-5612. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Não é necessário se identificar.

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional, com informações de BO Paragominas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmão de taxista morto após briga por vaga detalha ocorrido: "Tirou a vida de um pai de família"

Os cidadãos que passavam pelas proximidades do Itaigara, em Salvador, presenciaram uma verdadeira cena de terror, após presencia...