sexta-feira, maio 24, 2024

São Félix: homens armados atingem duas pessoas na Praça da Juventude, em plena luz do dia

Por volta das 13:00hs, desta sexta-feira (24/04), homens armados adentraram a Praça da Juventude, em São Félix e deflagaram alguns tiros contra um comerciante. Outro homem que estava presente no momento da ação tomou um tiro de raspão na região das nádegas.
Segundo informações obtidas pela reportagem do Diário da Notícia, o mecânico de motos, alvo dos atiradores, foi atingido por tiros na região do abdômen. Ainda conforme as informações, ele chegou a correr, em seguida caiu e foi socorrido por populares para o Hospital de São Félix - não sabemos o estado de saúde dele nesse momento. 

Estava marcado para amanhã o Arraiá do Zé, Esperando o São João da cidade de São Félix, com algumas atrações, como Danton, Pablo Rafael, mas, devido ao ocorrido na praça, o evento foi adiado. 
Essa é a segunda ocorrência do mesmo tipo registrada em menos de 24hs na cidade de São Félix. Ontem a noite homens armados atiraram contra um grupo de pessoas na Rodagem.
F. Diário de notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Motorista de van perde controle da direção e sobe a calçada em Cruz das Almas

Na tarde desta terça-feira, 11, o motorista de uma van de transporte alternativo perdeu o controle da direção e subiu a calçada,...