sexta-feira, maio 24, 2024

Após matar os pais, em Jacarepaguá, adolescente saiu com um amigo para lanchar

Um adolescente de 16 anos foi apreendido, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio, após matar os pais a marteladas e atear fogo no quarto onde dormiam. O crime aconteceu às 22h de quinta-feira e teria sido motivado por uma discussão da família. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital.

Em depoimento na delegacia, o adolescente contou que a discussão aconteceu após ele afirmar que não iria à escola, pois queria descansar para uma aula de jiu-jítsu. Os pais não teriam deixado.

Como aconteceu o crime?
À polícia, o adolescente explicou que matou os pais a marteladas, foi com um amigo lanchar, voltou à casa e ateou fogo no quarto onde os corpos estavam, no segundo andar da residência, localizada na Estrada da Ligação. Foi ele quem acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.

O que diz a polícia?
Em nota, a Polícia Civil afirmou que o adolescente foi conduzido por policiais militares à unidade e apreendido em flagrante pelo crime. Os agentes vão ouvir testemunhas e realizar demais diligências para esclarecer a motivação dos assassinatos. 

Extra o Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tentativa de homicídio é registrada em Sapearçu na noite desta quarta-feira (18)

Na noite desta quarta-feira (18), um homem foi vítima de tentativa de homicídio com arma branca (faca) no município de Sapeaçu. Segundo info...