quinta-feira, maio 30, 2024

PM recupera veículo roubado em Amélia Rodrigues

No início da tarde desta quinta-feira, 30 de maio de 2024, uma ação policial eficiente resultou na recuperação de um veículo que havia sido tomado de assalto em Amélia Rodrigues. A rápida resposta das autoridades contribuiu para a devolução do automóvel à vítima.

Dois indivíduos abordaram um veículo Prisma de cor branca, cuja placa não foi informada, e o roubaram. O crime ocorreu na Fazenda Floresta, localizada no bairro 115, em Amélia Rodrigues.

A polícia, ao receber a denúncia, iniciou uma perseguição ao veículo pela BR 101, seguindo em direção à BR 324, rumo a Feira de Santana. Durante a operação, a guarnição da VTR 6425 da 64ª CIPM, comandada pelo Cabo PM Amarildo, desempenhou um papel crucial. Eles alertaram a equipe que o veículo havia descido na Avenida Getúlio Vargas, em Feira de Santana.

Após a perseguição, o veículo foi encontrado abandonado ao lado do Supermercado Corujão.

O veículo recuperado foi apresentado no Departamento de Crimes Contra o Patrimônio – DCCP de Feira de Santana, onde serão realizados os procedimentos legais.

Fala Genefax

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmão de taxista morto após briga por vaga detalha ocorrido: "Tirou a vida de um pai de família"

Os cidadãos que passavam pelas proximidades do Itaigara, em Salvador, presenciaram uma verdadeira cena de terror, após presencia...