quinta-feira, maio 30, 2024

Homem é preso suspeito de matar cunhado a tiros em Feira; crime foi presenciado pela filha da vítima

Um homem foi preso, na quarta-feira (29), suspeito de matar o cunhado a tiros em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. O crime aconteceu no dia 3 de junho de 2021 e foi presenciado pela filha da vítima, que na época tinha 5 anos.

De acordo com informações apuradas pela TV Subaé, afiliada da Rede Bahia na região, o homem confessou o crime e alegou que matou o cunhado, identificado como Aleson George Nascimento de Jesus, de 31 anos, porque havia tido uma discussão com ele no dia anterior.

Segundo a Polícia Civil, a vítima tomava banho em casa, quando dois homens entraram na residência e efetuaram os disparos. A filha da vítima, que presenciou o crime, reconheceu o tio, irmão da mãe dela, como um dos assassinos antes da fuga dele. O outro suspeito de envolvimento foi identificado, mas segue foragido.

O homem foi encaminhado para o Complexo do Sobradinho e em seguida será transferido para o Conjunto Penal de Feira de Santana.

Por g1 BA – Foto: arquivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Polícia Civil apreende drogas, balança de precisão e pinos durante a 13ª fase da Operação Unum Corpus

Na tarde desta terça-feira, 18 de junho de 2024, durante a 13ª fase da Operação “Unum Corpus”, uma equipe de investigadores do S...