quinta-feira, maio 30, 2024

Presa mulher acusada de matar namorado com 59 facadas em Feira de Santana

A Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, numa ação conjunta com a Delegacia de Polícia de Simões Filho, região metropolitana de Salvador, na tarde de ontem (29) após troca de informações entre as duas unidades, conseguiu localizar e efetuar a prisão Miraci Pereira Casais presa no momento em que saía de um bar em Simões Filho.

A mulher de 46 anos no dia 17 de dezembro de 2013, segundo a policia assassinou o próprio namorado, o dentista GEORGE PEREIRA COSTA de 44 anos, no Bairro Gabriela, em Feira de Santana, após tê-lo amarrado na cama em um momento íntimo. Aproveitando-se da situação ela passou a desferir diversas facadas no namorado, totalizando 59 cortes em todo o corpo da vítima.

A mulher, ao ser apresentada na especializada, confessou o crime e alegou que durante a realização de uma de suas fantasias sexuais, a vítima teria pedido que a mesma convidasse a sua filha de 18 anos para um ato sexual a três. Motivo suficiente, segundo ela, para praticar o crime, estando sob efeito de bebidas alcoólicas e de cocaína.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deu cumprimento ao mandado de prisão deferido pela Vara do Júri da Comarca de Feira de Santana. Miraci segue presa Complexo Policial do Sobradinho e posteriormente encaminhada ao Presídio Regional onde cumprirá uma pena de 18 anos e 04 meses.

Blog Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Polícia Civil apreende drogas, balança de precisão e pinos durante a 13ª fase da Operação Unum Corpus

Na tarde desta terça-feira, 18 de junho de 2024, durante a 13ª fase da Operação “Unum Corpus”, uma equipe de investigadores do S...