sábado, maio 25, 2024

Policial Militar atira em delegado da Polícia Civil durante discussão

Um agente da Polícia Militar, que estava de folga, atirou contra um delegado da Polícia Civil, na sexta-feira (24), na Zona Leste de São Paulo. Segundo o portal G1, o militar, de 31 anos, transitava pela rua Irmã Carolina quando se deparou com uma discussão envolvendo três pessoas.
Testemunhas contaram que a briga teria começado porque o delegado teria urinado em frente a uma loja e a partir daí teria iniciado uma briga com o dono do estabelecimento. 
O autor dos disparos tentou intervir, mas o delegado reagiu. Segundo imagens feitas por testemunhas, é possível ver o momento que o militar dispara contra o agente da Civil. O policial civil foi encaminhado ao Hospital Santa Casa, onde foi requisitado exame toxicológico e de embriaguez. Ele estava afastado de suas funções por motivos médicos.


Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que "a arma do PM e do policial civil, que é particular, foram apreendidas para serem periciadas. O caso foi registrado como lesão corporal no 30° DP (Tatuapé). A Corregedoria da Polícia Civil e a Polícia Militar acompanham a investigação".
f.bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmão de taxista morto após briga por vaga detalha ocorrido: "Tirou a vida de um pai de família"

Os cidadãos que passavam pelas proximidades do Itaigara, em Salvador, presenciaram uma verdadeira cena de terror, após presencia...