sábado, maio 25, 2024

Mãe é presa suspeita de prostituir a própria filha adolescente de 13 anos

Uma mãe foi presa acusada de obrigar a própria filha adolescente, de 13 anos, a se prostituir. A mulher foi detida em flagrante, na noite da quinta-feira (23), em um motel localizado em Manaus, no estado do Amazonas.

Segundo a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), denúncias anônimas foram feitas informando que um homem teria um encontro marcado com a jovem no motel.
A adolescente foi encontrada pela polícia em um motel com um homem de 46 anos, preso em flagrante por estupro de vulnerável. A dona do motel, 52, também foi presa por favorecimento à prostituição.

Ainda de acordo com a PC-AM, a menina estava sendo agenciada pela própria mãe para fins de exploração sexual para vários homens pelo valor de R$100. Em depoimento, a adolescente disse que estava cansada dos constantes abusos e agressões físicas que sofria da própria mãe.
Os três suspeitos vão responder pelos crimes de estupro de vulnerável, exploração sexual e favorecimento à prostituição contra a adolescente de 13 anos.

Eles serão ouvidos em audiência de custódia e ficarão à disposição da Justiça.
F. Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Polícia Civil apreende drogas, balança de precisão e pinos durante a 13ª fase da Operação Unum Corpus

Na tarde desta terça-feira, 18 de junho de 2024, durante a 13ª fase da Operação “Unum Corpus”, uma equipe de investigadores do S...