sexta-feira, maio 03, 2024

Rondesp evita ataque de facção no Bom Juá e dois bandidos são mortos

Policiais da Rondesp BTS conseguiram evitar um ataque de facção no bairro do Bom Juá, na madrugada desta quinta-feira (02/05).

Conforme a fonte do Informe Baiano, a equipe atuava na Operação de Patrulhamento Inteligente (OPI) e foi informada sobre a presença de vários homens armados em um veículo SUV.

As guarnições realizaram um ponto de bloqueio na Avenida San Martins, quando um automóvel Hyundai IX35 fugiu em alta velocidade, resultando em perseguição pela BR324 até o bairro do Arenoso. Na entrada da comunidade, os bandidos perderam a direção e bateram no muro.

Ainda conforme a fonte do IB, eles saíram do carro atirando contra os policiais, que revidaram. Dois homens caíram ao solo e três conseguiram fugir por becos e vielas.

Os dois feridos foram socorridos ao Hospital Roberto Santos, mas não resistiram aos ferimentos. As identidades dos resistentes ainda não foram confirmadas, mas apuração do IB aponta que ambos integravam a quadrilha dos traficantes ‘Buga’ e ‘Cara Linda’.

Foram apreendidos duas pistolas, dois carregadores de pistola, munições, 93 poções de maconha e quatro celulares. A ocorrência foi registrada no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
IB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Policiais militares e suspeitos morrem em acidente durante perseguição

Quatro pessoas morreram em função de uma perseguição policial, no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na madrugada d...