sexta-feira, maio 03, 2024

Testemunha que ouviu mulher ser jogada da janela do apartamento pela companheira dá detalhes sobre o caso

Após audiência de custódia realizada na quarta-feira (1º), a Justiça do Rio de Janeiro converteu para preventiva a prisão de Camilla Gomes de Souza, presa após jogar a namorada, Daniele Leal Maia, da janela do apartamento onde as duas moravam. O juiz Alex Quaresma Ravache considerou os depoimentos de duas pessoas que ouviram as discussões do casal antes do crime.

De acordo com as testemunhas, que tiveram os nomes preservados, Camilla e Daniele estavam em um bar, na noite de segunda-feira (29). Na ocasião, a acusada agiu de forma agressiva com a companheira por ciúmes. Segundo uma das testemunhas, Camilla pegou Daniele pelo braço e disse: "Vem aqui que hoje eu vou te matar".
Algumas horas depois da situação, as testemunhas, que estavam no mesmo prédio do casal, relataram ter ouvido o barulho de agressões durante uma discussão. A testemunha relatou que, em razão disso, o teto do quarto do seu apartamento chegou a tremer. Na sequência, ela escutou o barulho de algo batendo na janela do apartamento e, depois, no térreo do edifício. No momento que decidiu verificar o que estava acontecendo, viu o corpo de Daniele, sem roupa, no chão, de barriga para cima.

Alex Quaresma também mencionou uma cena relatada por uma das testemunhas, responsável por impedir que a suspeita fugisse do local do crime. Essa pessoa falou sobre a frieza de Camilla após o ato criminoso. "Diante da situação, olhou para cima e viu a custodiada na janela, olhando para baixo e fumando cigarro. A testemunha subiu no apartamento da vítima, localizado no terceiro andar, e encontrou a custodiada sentada no sofá, fumando um cigarro com tranquilidade".

O corpo de Daniele foi sepultado na terça-feira (30), no Cemitério de Campo Grande.
Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedreiro morre ao cair de estrutura de seis metros em Feira de Santana

Um homem morreu, neste sábado (18), após cair de uma altura de cerca de seis metros, enquanto realizava um serviço de pedreiro e...