terça-feira, maio 21, 2024

SAIBA O QUE ACONTECEU: família recebe telefonema sobre pai que sumiu após morte do filho

O homem que teve um surto e desapareceu após ficar sabendo da morte do filho foi localizado na tarde desta segunda-feira (20). A família de Rogério Pereira, 55 anos, chegou a fazer um apelo por informações sobre o paradeiro dele.

De acordo com a filha, Stephane Santos, Rogério entrou em contato com os parentes informando que está bem. “Ele disse que foi parar na BR-324 caminhando. Está muito triste por conta da morte do filho. Agora, se encontra na casa de uma namorada”, disse Stephane.

Ainda conforme os detalhes, Rogério foi parado na rua por algumas pessoas que viram a matéria no site. Ele está bastante abalado e informou que não deve comparecer no enterro de Rogerinho.

MORTE DE ROGERINHO

Rogério Morais, 18 anos, foi executado próximo a feira do bairro Jardim Cruzeiro. Segundo a família, o jovem não tinha envolvimento e estava esperando ser chamado para servir ao Exército Brasileiro.
F. Alô Juca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SAPEAÇU: Brilhantemente, João Torres, filho de Sapeaçu fica em 2º na Batalha dos Sanfoneiros da TV Bahia

A Batalha dos Sanfoneiros, concurso realizado pela TV Bahia, teve sua definição nesta sexta-feira dia 21 de junho. O grande venc...