quarta-feira, maio 22, 2024

São Felipe em luto: falece aos 92 anos o ex-prefeito Rozálio Souza da Hora

A cidade de São Felipe está de luto com o falecimento do ex-prefeito Rozálio Souza da Hora, ocorrido aos 92 anos. Após um longo processo de recuperação da saúde, ele não resistiu e veio a óbito. Figura respeitada e querida no município de São Felipe, Rozálio Souza da Hora dedicou grande parte de sua vida à política local, onde exerceu o cargo de prefeito com notável compromisso e dedicação.

Mesmo fora do poder executivo, Rozálio Souza da Hora continuou a servir aos menos favorecidos, demonstrando seu compromisso com a comunidade em todas as etapas de sua vida. Além de sua carreira política, ele era reconhecido como proprietário da Aguardente Riachão, uma das cachaças mais procuradas na região, destacando-se também como um empreendedor de sucesso.

O amor do povo sanfelipense por Rozálio Souza da Hora é evidente. Ele era um ícone do município que tanto contribuiu para o desenvolvimento e bem-estar do município. Sua dedicação e amor por sua terra deixaram uma marca indelével, sendo lembrado como uma das pessoas que mais cuidou e amou São Felipe.

Aos familiares e amigos, enviamos nossas mais sinceras condolências. Que as boas lembranças e o legado deixado por Rozálio Souza da Hora confortem todos neste momento de tristeza.
F. Anderson 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem é executado dentro de casa no bairro Campo Limpo

Rodrigo Lima da Silva, de 32 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira (21), na rua Valdeí Pereira, no conjunto J...