segunda-feira, maio 20, 2024

SAPEAÇU: Empresários, Oséias Menezes e Valcira assumem CDL com a saída de Léo Multi

Relatos de trabalhos de uma nova gestão, bem como emoção, agradecimentos e projeções futuras, podem marcar a entrevista que o agora ex-presidente, Léo Multi,da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Sapeaçu, vai conceder ao Site Bahia 24Horas.
O contador, Léo Multi, assumiu a presidência em substituição a Gabriel, que ficou no cargo por cerca de 03 anos, e desde quando assumiu a CDL, promoveu a estabilidade e crescimento da instituição.
Com a saída ou desligamento de Léo Multi, para concorrer a cargo eletivo nas próximas eleições de outubro de 2024, a CDL de Sapeaçu, será comandada por dois empresários, filiados da instituição.
O último empresário e membro da instituição que assumiu a dianteira ou presidência, foi Gabriel da LL Calçados, De lá para cá, o contador Léo Multi, assumiu a presidência e já por vários anos, acumula dois mandatos à frente da instituição.
Segundo informações, com o afastamento de Léo Multi, a CDL de Sapeaçu, vai ser comandada pelos empresários, Oséias Menezes, da Panificadora Menezes e Valcira, mais conhecida como “Teté” do grupo Império. Inclusive, este sorteio de junho próximo, a campanha de vendas, está sendo dirigida por eles dois.
A CDL de Sapeaçu, já conta com mais de 60 comerciantes e empresários filiados entre a zona urbana e na zona rural.
Nós do Site Bahia 24Horas e da TV Sapeaçu, desejamos sucesso aos novos dirigentes da CDL de Sapeaçu, Oséias e Valcira (Teté).
Considerando a reportagem do nobre colega Eduardo de Barros nós do site Sapeacu na mídia, parabenizar os novos diretores da CDL.

Depois de dois mandatos, Léo Multi, deixa CDL para tocar campanha como pré-candidato a vereador.
Fonte Bahia 24 horas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Antônio de Jesus: Trabalhador é assassinado a tiros em cima de andaime no Barro Vermelho

Um homem morreu após ser baleado enquanto trabalhava em um andaime no bairro Barro Vermelho, em Santo Antônio de Jesus, na tarde...