sábado, maio 25, 2024

Sapeaçu: Mulher é mordida por cachorro de rua neste sábado (25)

Nossa reportagem acabou de receber imagem de uma senhora que foi atacada por um cachorro de rua na frente do Supermercado Compre bem. A senhora que não teve o nome divulgado foi socorrida para o hospital municipal para receber atendimento médico. Nas imagens da pra observar duas perfuração enorme na perna da mesma. 
O fato ocorreu por volta das 11:20 minutos deste sábado (25/05). 
O que nos chama atenção é que esses fatos vem ocorrendo constantemente na última segunda feira dia (21), formos abordado por populares pedindo apoio para chamar atenção dos poderes público pois está intransitável andar pelas ruas ou a pé ou de motocicleta que populares são atacados por cachorros. 

Vale lembra que o município de Sapeaçu no interior da Bahia não dispõe de Canil e alguns munícipes questionou porque o município não constrói um no município já que é visível um número de cachorro solto pelas ruas principalmente nas áreas do mercado municipal e enfrente aos mercados da cidade.

A senhora encontra se bem só um pouco assustada e a mesma nos levantou uma pergunta ❓....

Imagina se fosse uma criança como não deixaria essa criança?????...

Vamos tentar entrar em contato com a gestão municipal e a câmara municipal pedindo apoio para poder resolver essa questão. 

Porque recebemos muitas queixas e também ajuda quando cachorro são mortos. Então precisamos de uma resposta o que pode ser feito.
A mulher deve procurar a secretária Municipal de Saúde para poder atualizar a vacina. 

Fonte Sapeaçu na mídia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmão de taxista morto após briga por vaga detalha ocorrido: "Tirou a vida de um pai de família"

Os cidadãos que passavam pelas proximidades do Itaigara, em Salvador, presenciaram uma verdadeira cena de terror, após presencia...