sábado, maio 04, 2024

Suspeitos de roubar e matar motorista de aplicativo na Avenida Paralela são presos

A Polícia Civil localizou dois homens, suspeitos de roubar e matar o motorista de transporte por aplicativo Marcos Luís Silva Alves, na última sexta-feira (03), na capital baiana. A dupla estava em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), quando foi interceptada por investigadores do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic) e da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), na tarde deste sábado (4).

Um dos acusados do crime teria resistido a prisão e após confronto com os policiais, acabou ferido e encaminhado para uma unidade hospitalar, onde segue internado. Já a outro, foi preso e passará por exame de corpo delito, depois, estará à disposição da Justiça.
Segundo a Polícia Civil, a dupla, autuada em flagrante por latrocínio, teria confessado o crime, entretanto, as diligências seguem em andamento, com as equipes do Deic em campo, para esclarecer o crime.
Marcos teria aceitado uma corrida com destino ao Shopping Paralela, na noite de sexta (03), mas, ao atender aos supostos cliente, ele acabou tendo seu carro roubado e foi assassinado na Avenida Paralela, nas imediações do Bairro da Paz, onde seu corpo também foi deixado.

O carro da vítima já havia sido recuperado por policiais militares, em São João do Cabrito, o que contribuiu para as investigações, já que no veículo havia uma câmera de monitoramento.
Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Policiais militares e suspeitos morrem em acidente durante perseguição

Quatro pessoas morreram em função de uma perseguição policial, no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na madrugada d...