sexta-feira, maio 17, 2024

Traficantes do Parque São Cristóvão matam comparsa que executou rapaz com transtorno mental

Um homem conhecido como ‘Edu’ foi morto por comparsas do Parque São Cristóvão na manhã desta sexta-feira (17/05). Ele seria um dos quatro bandidos que matou Thiago Tavares dos Santos, na noite de quinta-feira (16/05), na região da Estrada Velha do Aeroporto, em Salvador. A vítima sofria de transtorno mental e desapareceu na quarta-feira (15/05), em Cajazeiras.
Conforme fontes do Informe Baiano, ‘Edu’ e mais três homens, que são conhecidos como ‘Marquinhos Cabeção’, ‘Chocó’ e ‘Mãozinha’, executaram a vítima com pauladas e facadas. Logo depois, eles arrancaram os membros e abandonaram na Estrada Velha do Aeroporto. Ambos integram a facção criminosa Bonde do Maluco (BDM) e São liderados por um traficante de apelido ‘Pernambucano’.

Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra a vítima completamente indefesa e questionando o motivo de estar sendo espancada. “Eu lhe fiz alguma coisa?”, pergunta Thiago. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Qualquer informação sobre os criminosos pode ser enviada anonimamente para a polícia através do 181.
Fonte Informe Baiano 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem é executado dentro de casa no bairro Campo Limpo

Rodrigo Lima da Silva, de 32 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira (21), na rua Valdeí Pereira, no conjunto J...