domingo, junho 09, 2024

Acidente com van da Prefeitura de Ibirapitanga na BR-101, próximo a Ubaitaba

Na tarde deste domingo, 09 de junho, uma van da Prefeitura de Ibirapitanga capotou na BR-101, nas proximidades do município de Ubaitaba.

Segundo informações fornecidas pelo portal Ubatã Notícias, o acidente ocorreu sob condições de chuva e o veículo estava transportando passageiros. Até o momento, não há confirmação sobre possíveis feridos.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram imediatamente acionados e se deslocaram para o local do incidente.
As circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas e não foram divulgadas mais informações.
F. Midia Bahia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após ser agredido em condomínio residencial de Feira de Santana

Um homem morreu após sofrer agressões em um condomínio residencial no bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana, na...