quinta-feira, junho 06, 2024

BA: Filho é esfaqueado ao lado da mãe após ataque de pai em casa

Facadas deixaram uma mulher gravemente ferida, nesta quinta-feira (5), na cidade de Itambé, localizada no sudoeste da Bahia. O suposto autor da agressão seria o ex-marido dela, identificado como Luís Carlos Fernandes da Silva, segundo a Polícia Civil. Além da mulher, um dos filhos do ex-casal também foi atingido ao tentar defender a mãe.
Andréia Moreira dos Santos, de 34 anos, estava perto de deixar os dois filhos, de 10 e 8 anos, na creche quando recebeu o ataque pelo ex-marido. A criança mais velha, com um corte na mão, já recebeu alta hospitalar, enquanto a mãe dela está em estado grave no Hospital São Sebastião. 
Do contrário, o suposto esfaqueador foi preso por agentes da Delegacia Territorial (DT/Itambé) pela tentativa de homicídio perto do local onde o crime ocorreu. Junto a ele, um canivete foi aopreendido. O rapaz, inclusive, já tinha cumprido pena de homicídio.

Além disso, ele descumpriu uma medida protetiva a favor de Andréia, assim como responde por violência doméstica. No mais, será solicitada a prisão preventiva do suspeito.
F. Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Motorista de van perde controle da direção e sobe a calçada em Cruz das Almas

Na tarde desta terça-feira, 11, o motorista de uma van de transporte alternativo perdeu o controle da direção e subiu a calçada,...