quinta-feira, junho 06, 2024

SAPEAÇU: Oscar Lago, deixa a Coordenação de Vigilância Sanitária

O funcionário público da Prefeitura Municipal de Sapeaçu, Oscar Pereira Lago Neto, mais conhecido como Oscar de Beto, que já presta serviços ao município de Sapeaçu, na Secretaria de Saúde,por vários anos, como Coordenador de Vigilância Sanitária, acaba de deixar o cargo.
Conforme informações, obtidas por nossa reportagem, Oscar lago,foi um dos aprovados no último concurso público do município como enfermeiro e já vai tomar posse ainda esta semana.
Como um funcionário efetivo não pode assumir cargo comissionado,Oscar Lago, conforme consta no Decreto nº 76/2024 desta terça-feira, data de 04 de junho de 2024, saiu a sua exoneração do cargo que ocupava como Coordenador na Secretaria de Saúde.
Oscar lago, há vários anos estava à frente como Coordenador de Vigilânca Sanitária. Foi ele que coordenou os trabalhos nos momento mais cruciais dos ultimos tempos: A pandemia do COVID 19 – Esteve à frente na organização das barreiras sanitárias e fiscalização de estabelecimentos ao longo do município entre 2020 a 2023. Ele estava como Coorenador de Vigilancia Sanitária, desde o ano de 2017 até a presente data da sua exoneração.
Durante o tempo que esteve à frente também da Coordendoria de Vigilância Sanitária, várias campanhas de vacinação de cães e gatos, foi organizada por Oscar Lago e equipe.
Ainda não sabemos quem vai assumir a Coordenação de Vigilância Sanitária da Secretaria de Saúde de Sapeaçu.
O Coordenador, Oscar Lago, concedeu várias entrevistas a TV Sapeaçu – Confira
Entrevista de Oscar sobre Campanha de vacinação Antirrábica.
F. Bahia24 hs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmão de taxista morto após briga por vaga detalha ocorrido: "Tirou a vida de um pai de família"

Os cidadãos que passavam pelas proximidades do Itaigara, em Salvador, presenciaram uma verdadeira cena de terror, após presencia...