quinta-feira, junho 06, 2024

SAPEAÇU: Homem têm motocicleta roubada, após “Comprador” pedir pra dar uma “volta”

No final da manhã desta quarta-feira, 05 de junho de 2024, um fato curioso aconteceu na cidade de Sapeaçu. Esse fato foi envolvendo um roubo de mais uma motocicleta.Só que não aconteceu nenhuma abordagem, como geramente vem acontecendo nas últimas semanas na município.
Dois cidadãos, que cujas identidades não foram reveladas, acertaram por telefone, a venda e compra de uma motocicleta. O vendedor e o comprador. E justamente, escolheram um endereço aqui na cidade de Sapeaçu. o local acertado foi em frente a um estabelecimento comercial na rua Nelson Pinto,bairro Adelaide Menezes.Assim, os dois chegaram ao local acertado e o “comprador” da motocicleta, “olhou”, analisou e daí pediu pra dar uma “volta” pra “conhecer” o produto, mas, aí que veio o golpe do roubo: o que era o possível “comprador”, na verdade, estava acabando de aplicar um verdadeiro golpe no comprador. Não mas voltou com a motocicleta e deixou o vendedor na “mão”.
Segundo informações, uma queixa foi dada na Delegacia de Polícia de Sapeaçu e o caso se caracterizou como um roubo de mais uma motocicleta na cidade de Sapeaçu.A placa e outros detalhes da motocicleta, até o momento não foram informadas.
F. Bahia24 hs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem é executado dentro de casa no bairro Campo Limpo

Rodrigo Lima da Silva, de 32 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira (21), na rua Valdeí Pereira, no conjunto J...