“Bichão. Cabeça Cara”. Assim era definido o homem morto em confronto com equipes do Batalhão de Choque da Polícia Militar, na madrugada desta terça-feira (18), na localidade conhecida como Beco do Bozó, bairro Pau da Lima, em Salvador.
Segundo a polícia, Mateus, Vulgo MT, foi localizado após intensificação do patrulhamento no bairro entre o Choque e a 47ª CIPM. “MT” integrava um grupo de homens armados que iria dar um ataque contra uma facção rival. Os bandidos estavam concentrados na Rua 5 de Agosto.
Ao chegar no local, as equipes foram recebidas a tiros. Houve revide e MT terminou baleado. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Eládio Lassérre, onde a morte foi confirmada por um médico plantonista. Os comparsas conseguiram fugir por uma área de mata.
Ainda conforme a polícia, Mateus MT era frente de bonde, além de gerente do tráfico de drogas em Pau da Lima. Também era foragido do sistema prisional e suspeito de diversos homicídios em Salvador e Região Metropolitana.
“Perigosíssimo. Cabeça cara. Quando estava no presídio, chegou a chefiar uma ala. No confronto hoje, foi apreendido um revólver calibre .38, drogas, balança de precisão e munições. Certamente, um golaço das equipes”, disse uma fonte policial do site.
F. Alô Juca
Nenhum comentário:
Postar um comentário