terça-feira, junho 18, 2024

VULGO “NEI”: morre cabeça cara do BDM durante operação da Polícia Civil em Castelo Branco; polícia apreende mais de 100 kg de drogas

Equipes do Departamento de Polícia Metropolitana (DEPOM) e da Coordenação de Operações Especiais (CORE), localizaram o nacional Ednei Alves Silva dos Santos, vulgo “NEI”, que gerenciava um laboratório de entorpencetes, ligado ao BDM e ao traficante Mantena, no bairro de Castelo Branco na noite de segunda-feira (17).

De acordo com informações da Polícia Civil, a operação aconteceu na Rua Marinheiro Estevão Barbosa, onde o traficante recebeu as equipes deflagrando disparos de arma de fogo, sendo necessário o revide. Na ação, “Nei” foi atingido, sendo socorrido para o Hospital Eládio Lassere, onde não resistiu.

No local, foi apreendida uma metralhadora Taurus, calibre .40, um revólver calibre 38, aproximadamente 85 kg de maconha, 15 kg de cocaína e crack e embalagens.
F. Alô Juca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assassinado após residência ser invadida, Sidnei já havia sobrevivido a três tentativas de homicídio

Um jovem de 20 anos, identificado como Sidnei dos Santos Alves, foi morto a tiros na noite deste domingo (20), após criminosos i...