quinta-feira, junho 06, 2024

CHOCANTE: Morte de idosa que varria rua abala cidade; filha pode ter praticado o crime

A morte de uma idosa de 69 anos, nesta quarta-feira (5), abalou moradores do município de Tanquinho, a cerca de 150 quilômetros de Salvador. Dona Jocélia Santos trabalhava varrendo as ruas da cidade e era bastante conhecida. A suspeita é de que ela tenha sido espancada e a própria filha praticado o crime.

De acordo com fontes do site Alô Juca, a idosa teria pedido para a filha amamentar o bebê e acabou agredida dentro de casa. “Está acontecendo uma festa na cidade que é a Trezena de Santo Antônio. A filha dela deixou o bebê em casa e ficou com umas pessoas no bar até de manhã. Dona Jocélia só pediu para ela ir dar assistência à criança, mas a filha ficou irritada e deu uma surra na mãe”, disse uma moradora que não quis ser identificada.

Ainda não há confirmação por parte da polícia se a filha de Jocélia teria envolvimento na morte. Por conta disso, o site Alô Juca preservou nome dela e fotografia. Os moradores contaram que a garota sumiu de casa logo após a mãe ser socorrida para o hospital municipal. Eles também relataram que Jocélia era agredida constantemente.

Conforme os detalhes, a idosa teve fratura exposta nos dois braços e costela. Os policiais vão investigar se ela foi jogada da escada da residência. O corpo da vítima já passou por perícia e o velório está marcado para a noite desta quarta-feita (5). O marido de Jocélia foi quem socorreu a companheira. Ele será ouvido pelo delegado nos próximos dias.
F. Alô Juca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmão de taxista morto após briga por vaga detalha ocorrido: "Tirou a vida de um pai de família"

Os cidadãos que passavam pelas proximidades do Itaigara, em Salvador, presenciaram uma verdadeira cena de terror, após presencia...