quinta-feira, junho 06, 2024

“SENTENÇA” DE MORTE: ambulante consegue fugir do “Tribunal do Crime”, mas tem braços quebrados

“Obrigado Senhor, pelo livramento!” Essas foram as palavras do vendedor de queijo após ter os braços quebrados por traficantes da Baixa do Fiscal, em Salvador. O castigo do Tribunal do Crime ocorreu nesta terça-feira pelo fato do jovem trabalhador morar na Fazenda Grande do Retiro, bairro onde criminosos do Bonde do Maluco tem forte atuação.

De acordo com a vítima, ainda havia queijos para vender quando ele entrou na Baixa do Fiscal, num ponto próximo da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos. “Nino”, como é conhecido o vendendor, contou que foi abordado por mais de seis homens e acabou sendo interrogado. Mesmo dizendo que não tinha envolvimento, recebeu a “sentença” de morte.

“Eu disse que morava na Fazenda Grande e eles disseram que eu não poderia estar lá embaixo. Infelizmente levei seis pontos na cabeça, estou com braços e dedos quebrados, mas Deus me deu o livramento e eu consegui correr.
F.Alo Juca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comerciante da Ceasa é sequestrado por bandidos encapuzados; veja a reportagem

Comerciante da Ceasa é vítima de bandidos na tarde desta sexta-feira (14). De acordo com as fontes do site Alô Juca, o empresári...