terça-feira, junho 11, 2024

Delegada afirma que suspeito de matar taxista já foi identificado: "Questão de tempo para prendê-lo"

A delegada da Polícia Civil, Glória Isabel, confirmou os indicativos de que a morte do taxista de 51 anos, identificado como Regivaldo Santos Santana, teria ocorrido após uma briga com outro trabalhador de táxi.
Em entrevista ao BNews, a titular falou sobre o fato e garantiu que as investigações já estão em andamento para localizar o suspeito, que também já foi identificado. O caso aconteceu no bairro do Itaigara, em Salvador.  
"Apuramos que realmente foi uma briga entre taxistas. As investigações continuam a ser desenvolvidas pelo DHPP, a 1ª DH já está com pessoas nas ruas tentando prender o autor do fato. Ele já foi identificado e apenas questão de tempo para prendê-lo", afirmou Glória Isabel. 

A delegada ainda falou sobre os próximos passos da apuração: "Neste momento vai começar agora todo o processo, a representação e tudo fica com a DH. Ele usou uma arma branca, uma faca, que está sendo levada. O restante será divulgada depois".

Por fim, a titular da Polícia Civil afirmou que ainda não há mais detalhes sobre a motivação para o ato criminoso. No entanto, as câmeras de monitoramento presentes na região podem ajudá-los a chegar a uma conclusão.
F.Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmão de taxista morto após briga por vaga detalha ocorrido: "Tirou a vida de um pai de família"

Os cidadãos que passavam pelas proximidades do Itaigara, em Salvador, presenciaram uma verdadeira cena de terror, após presencia...