terça-feira, junho 11, 2024

Delegada afirma que suspeito de matar taxista já foi identificado: "Questão de tempo para prendê-lo"

A delegada da Polícia Civil, Glória Isabel, confirmou os indicativos de que a morte do taxista de 51 anos, identificado como Regivaldo Santos Santana, teria ocorrido após uma briga com outro trabalhador de táxi.
Em entrevista ao BNews, a titular falou sobre o fato e garantiu que as investigações já estão em andamento para localizar o suspeito, que também já foi identificado. O caso aconteceu no bairro do Itaigara, em Salvador.  
"Apuramos que realmente foi uma briga entre taxistas. As investigações continuam a ser desenvolvidas pelo DHPP, a 1ª DH já está com pessoas nas ruas tentando prender o autor do fato. Ele já foi identificado e apenas questão de tempo para prendê-lo", afirmou Glória Isabel. 

A delegada ainda falou sobre os próximos passos da apuração: "Neste momento vai começar agora todo o processo, a representação e tudo fica com a DH. Ele usou uma arma branca, uma faca, que está sendo levada. O restante será divulgada depois".

Por fim, a titular da Polícia Civil afirmou que ainda não há mais detalhes sobre a motivação para o ato criminoso. No entanto, as câmeras de monitoramento presentes na região podem ajudá-los a chegar a uma conclusão.
F.Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dois homens são presos em flagrante suspeitos de estupro após serem encontrados com adolescentes em Feira de Santana.

Dois homens foram presos em flagrantes suspeitos de estuprar uma criança de 11 anos e uma adolescente de 13. A ação aconteceu na...