terça-feira, junho 11, 2024

Professor é denunciado por mandar vídeos se masturbando para aluno de 16 anos

Um professor de uma escola de Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina, foi denunciado por encaminhar vídeos se masturbando para um aluno de 16 anos da unidade de ensino. O pai do adolescente foi o responsável por realizar a denúncia, que resultou em um mandado de busca e apreensão expedido na segunda-feira (11). As informações são do Metrópoles.

Os vídeos gravados pelo docente foram encaminhadas em visualização única na madrugada do último domingo (9) através do Instagram. De acordo com o pai do adolescente, o homem ainda teria encaminhado fotos ejaculando.
Nas mensagens, o professor inicia a conversa, perguntando o que o aluno estava fazendo e encaminha uma foto de visualização única sem camisa. Na sequência, o homem sugere um encontro com o adolescente, garantindo que "ninguém vai ficar sabendo" e que o jovem "iria curtir", além de encaminhar dois vídeos. Percebendo a situação, o aluno pergunta se o professor é louco, que ri. 
Segundo a delegada responsável pelo caso, o ocorrido será tratado como importunação sexual. O professor lecionava as disciplinas de Inglês e Português, mas não dava aula para a vítima. Os aparelhos eletrônicos dele foram apreendidos pela Polícia Civil.

A Escola Estadual Nereu Ramos em Caráter Temporário (ACT) emitiu nota afirmando que ele foi afastado e que a denúncia sobre o crime foi enviada para a 17º Coordenadoria Regional de Educação (CRE).
F. Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Motorista de van perde controle da direção e sobe a calçada em Cruz das Almas

Na tarde desta terça-feira, 11, o motorista de uma van de transporte alternativo perdeu o controle da direção e subiu a calçada,...