segunda-feira, junho 10, 2024

Homem denuncia ex de estuprá-lo com vibrador e postar vídeo nas redes sociais

Um homem de 37 anos denunciou a ex-namorada de 27 de estuprá-lo com um vibrador, gravar a cena de violência sexual e compartilhar nas redes sociais. O caso foi registrado pela polícia na sexta-feira (7), na cidade de Muriaé, no interior de Minas Gerais.

O homem relatou em uma delegacia que havia terminado o relacionamento há cerca de um mês, e que a ex não reagiu muito bem ao término. Segundo ele, a mulher já havia apresentado comportamentos agressivos e abusivos anteriormente.
Na última quinta-feira (6), os dois teriam se encontrado e feito o uso de bebidas alcoólicas. Ele acredita que foi dopado pela ex. Sonolento, o homem teve o vibrador introduzido no ânus enquanto a ex filmava. 
O vídeo foi compartilhado nas redes sociais e a suspeita afirmou que caso o homem procurasse a polícia, ela o denunciaria uma falsa agressão. A mulher não chegou a ser presa. A Polícia Civil de Minas Gerais afirma que o caso continuará sendo investigado. 
F. Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem é executado dentro de casa no bairro Campo Limpo

Rodrigo Lima da Silva, de 32 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira (21), na rua Valdeí Pereira, no conjunto J...