segunda-feira, junho 10, 2024

Morta a facadas e seios arrancados: adolescente é vítima de idoso que conheceu em parada de ônibus

Anna Carolina Silva, de 15 anos, estava desaparecida havia 10 dias, até que seu corpo foi encontrado na última quinta-feira (6) em uma cisterna, no quintal da casa de um idoso de 65 anos, em Planaltina de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. A vítima foi ferida por golpes de faca e teve os seios arrancados.

De acordo com a polícia, o suspeito de ter matado a adolescente é um idoso dono do imóvel onde o cadáver foi localizado. Ele mantinha um relacionamento com a adolescente. Pessoas próximas afirmam que o namoro foi movido por interesse financeiro da parte da vítima. 

Após o corpo de Anna ter sido encontrado, o idoso foi levado a uma delegacia, onde foi confrontado pelos investigadores com provas de que ele seria o autor do crime. Colocado contra a parede, o suspeito confessou que assassinou a adolescente.

Versão

O idoso teria dito em depoimento que conheceu a vítima em uma parada de ônibus após ser abordado por ela. Relatou ainda que Anna pediu para guardar seus pertences na casa dele, e que aceitou mediante a condição de manter relações sexuais com a adolescente.

O delegado responsável pelo caso disse, em entrevista ao Correio Brasiliense, que o idoso afirmou que a vítima não dormia em sua casa, mas que ia durante o dia fazer comida para ele. O suspeito também afirmou que desembolsava quantias para Anna. 

A relação entre a adolescente e o idoso foi descoberta pela mulher dele, que exigiu que a vítima deixasse de frequentar o imóvel. Segundo a versão do suspeito, a vítima reagiu mal e passou a ameaçá-lo de morte, inclusive a afirmar que entregaria o namorado a traficantes da região. 


Em 31 de maio, enquanto a adolescente estava supostamente sob o efeito de drogas, o idoso desferiu um golpe de faca no pescoço dela. Ele ainda a golpeou no tórax, nas pernas e retirou as mamas. Para se livrar do corpo, o suspeito o jogou na cisterna e comprou materiais de construção para tapar o vão. 


A Polícia do DF diz que idoso vai responder por homicídio qualificado, ocultação de cadáver, com possibilidade de ser processado por exploração sexual, já que a vítima tinha apenas 15 anos.

F. Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem é executado dentro de casa no bairro Campo Limpo

Rodrigo Lima da Silva, de 32 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira (21), na rua Valdeí Pereira, no conjunto J...