terça-feira, junho 11, 2024

Jovem é esfaqueada na RMS por ex que não aceitava término

Uma jovem foi esfaqueada pelo ex-namorado na cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), por não querer reatar o relacionamento de cinco meses. A vítima foi ferida quatro vezes, nas costas, braço e perna, no último dia 2 de junho.

Nas redes sociais, a jovem relatou como foi a tentativa de feminicídio. Em uma maca de um hospital, onde estava internada, a vítima afirmou que estava em casa, em Vila de Abrantes, quando foi surpreendida pelo ex-namorado.
Ao se negar a voltar com o suspeito, ela foi golpeada, mas conseguiu fugir ao entrar em luta corporal e chutar o agressor. Uma vizinha a socorreu e levou até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). De lá, a vítima foi transferida para outra unidade hospitalar, onde passou por uma cirurgia.
“Foi isso que aconteceu, falei que não estava mais dando certo, mas ele disse que se eu não ficasse com ele, não ficaria com mais ninguém. Ele se aproveitou que minha filha não estava comigo e minha irmã dormindo para me agrediu. Consegui abrir o portão e pedir ajuda. Ele pegou o carro e fugiu”, disse a jovem.

A tentativa de feminicídio é investigada pela 26º Delegacia Territorial (DT) de Camaçari. O suspeito se apresentou na unidade policial na companhia de um advogado, prestou depoimento, mas foi liberado porque não havia nenhum mandado de prisão contra ele.
F. Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SAPEAÇU: Prefeito George Góis vai renunciar dia 30 de junho e Ramon de Sena assume como Prefeito em 01 de julho

O Prefeito de Sapeaçu, George Vieira Góis, em entrevista ao companheiro de imprensa, Felipe Pereira, da Rádio Clube, uma informa...