terça-feira, junho 11, 2024

Empresário que agrediu jovem grávida que se jogou de prédio passará por audiência de custódia

Vai passar por audiência de custódia nesta terça-feira (11), na Comarda de Salvador, o homem suspeito de agredir uma jovem grávida, que se atirou do quinto andar de um apartamento, em um condomínio de luxo na Avenida Luís Viana Filho, conhecida como Paralela, em Salvador.

Igor Costa Campos, de 39 anos, foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa. A vítima, de 27 anos, disse que precisou se jogar do apartamento no último domingo (9) para fugir das agressões do namorado. A sessão de violência teve início após a jovem, natural de Maceió, em Alagoas, relatar que estava grávida do suspeito.
Após cair do quinto andar, a vítima foi socorrida por uma médica que mora no condomínio e, em seguida, por uma equipe de paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que levou a paciente para um hospital da capital baiana. A grávida recebeu alta médica na segunda-feira (10). Não há informações sobre a saúde do bebê.

O empresário suspeito, por sua vez, foi contido por vizinhos e conduzido por policiais militares da 82ª Companhia Independente (CIPM/CAB-Paralela) para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam).

Babá

Em 2021, a babá Raiana Ribeiro da Silva, de 25 anos, se jogou do terceiro andar de um prédio no bairro do Imbuí, também na capital baiana, após ser mantida em cárcere privado pela patroa, identificada como Melina Esteves França, também empresária.
A vítima morava em Itanagra, no litoral norte baiano, e mudou-se para Salvador após se candidar à vaga de babá publicada por Melina em um site de empregos.

Antes de se lançar do prédio, a vítima enviou áudios para familiares em um aplicativo de troca de mensagens pedindo ajuda. Ela foi agredida pela patroa e impedida de voltar para casa. Melina foi denunciada por agressões por outras 11 babás. 
F. Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SAPEAÇU: Prefeito George Góis vai renunciar dia 30 de junho e Ramon de Sena assume como Prefeito em 01 de julho

O Prefeito de Sapeaçu, George Vieira Góis, em entrevista ao companheiro de imprensa, Felipe Pereira, da Rádio Clube, uma informa...