terça-feira, junho 11, 2024

Suspeito de trocar tiros com a polícia é socorrido por agentes em Salvador

Um homem foi baleado na noite de segunda-feira (10), na Rua Santa Rita, em Matatu de Brotas, em Salvador. De acordo com a polícia, ele foi ferido após trocar tiros com agentes da 58ª Companhia Independente da PM (CIPM) que realizavam rondas na região.

Moradores gravaram o momento em que o suspeito é carregado ferido pelos policiais militares até uma viatura. Na imagem, é possível ver inicialmente uma poça de sangue e, em seguida, dois PMs subindo uma escadaria, enquanto populares gritam.
Em nota, a Polícia Militar afirmou que uma guarnição da 58ª CIPM se deparou com três homens armados na Rua Santa Rita, e que o trio atirou contra os agentes.
Os militares revidaram à ação dos meliantes. Cessado os disparos, foi encontrado um dos suspeitos ferido no local, sendo levado de imediato ao HGE [Hospital Geral do Estado], onde segue em atendimento médico", informou a PM por meio de nota.

Ainda conforme a PM, com ele foram encontrados um revólver calibre .38, 10 porções de cocaína e um celular. O material foi apreendido e encaminhado para Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada.

A Polícia Civil diz que caso foi registrado como tráfico de drogas, porte ilegal de arma e resistência e que, além disso, o suspeito ferido na troca de tiros está custodiado no HGE.
F. Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmão de taxista morto após briga por vaga detalha ocorrido: "Tirou a vida de um pai de família"

Os cidadãos que passavam pelas proximidades do Itaigara, em Salvador, presenciaram uma verdadeira cena de terror, após presencia...