sexta-feira, junho 07, 2024

Morre Murilo Sena, integrante da Banda Acarajé com Camarão


Murilo Sena Campos, integrante da banda cruzalmense Acarajé com Camarão, faleceu nesta sexta-feira, 07/06.

De acordo com informações, Murilo teria se sentido mal na última terça-feira, 04, no município de Vitória da Conquista e precisou ser internado em estado grave em uma Unidade de Saúde, mas acabou não resistindo.

Até a publicação desta matéria a família não havia divulgado informações sobre dia, local e horário do sepultamento.

Banda Acarajé com Camarão

Acarajé com Camarão é uma banda de forró formada na cidade de Cruz das Almas, no interior da Bahia, por quatro irmãos, no início de 1999. O grupo é integrado por Carol Sena (voz), Maurício Sena (voz e guitarra), Murilo Sena (teclado) e Betinho Sena (bateria). No ano de sua formação, lançou seu primeiro CD pelo selo Perto da Selva, que rapidamente tornou-se sucesso de vendas na região da Bahia. Em 2000, lançou o mesmo CD pela gravadora Universal, destacando alguns sucessos nas rádios de Salvador.

A Banda Acarajé com Camarão conquistou espaço, fama e fãs em todo o Brasil. Com o destaque, se apresentou nos programas do Faustão, Eliana, Ratinho e na Semana Gastronômica da Culinária Baiana, realizado no Hotel Intercontinental do Rio de Janeiro. Mas o ponto alto foi a apresentação em Nova Jersey, nos Estados Unidos, coroando o êxito da banda dos quatro irmãos Sena Campos.

FORTE NA NOTÍCIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SAPEAÇU: Brilhantemente, João Torres, filho de Sapeaçu fica em 2º na Batalha dos Sanfoneiros da TV Bahia

A Batalha dos Sanfoneiros, concurso realizado pela TV Bahia, teve sua definição nesta sexta-feira dia 21 de junho. O grande venc...